Condições especiais para

Acadêmico

Fale Conosco: (16) 3711-1001

Pague em até 12x nos cartões

Frete Grátis - Consulte as Regras
Até 12x nos cartões
1990000
Departamentos
1990000
Anestésico Mepiadre 2% 1:100.000 - DFL
Cód.:
aimpvcn2-ndfl|000785
Anestésico Mepiadre 2% 1:100.000 - DFL
Cód.:
aimpvcn2-ndfl|000785
Embalagem com 50 tubetes de cristal com 1,8ml cada. Cloridrato de Mepivacaína com Epinefrina (Tubete de Vidro).

ATENÇÃO: VENDA** AUTORIZADA APENAS PARA CIRURGIÃO DENTISTAS OU PESSOA JURÍDICA COM DEVIDO REGISTRO NO CRO.

Caso insista na compra realizaremos o estorno sem aviso prévio e com base na disponibilidade do financeiro.

Informações do produto

Anestésico local injetável, com cada mL contendo 20mg de Cloridrato de Mepivacaina (36mg/carpule), 10 microgramas de Epinefrina (18µg/carpule), envasado em tubetes de vidro com êmbolos siliconizados


- Registro ANVISA: 1.0177.0022-001-1.

INDICAÇÃO:

Indicado para a anestesia local por bloqueio de nervo ou por infiltração, para intervenções odontológicas em geral, extrações múltiplas, próteses imediatas e procedimentos endodônticos.

CONTRA-INDICAÇÃO:

O uso do produto em pacientes com conhecida hipersensibilidade aos componentes da fórmula ou que estejam fazendo uso de medicamentos que sabidamente provocam alterações na pressão sangüínea, como inibidores da monoaminooxidase (IMAO), antidepressivos tricíclicos e fenotiazinas, é contra-indicado. O uso deste produto em pacientes grávidas, durante a amamentação ou em pacientes asmáticos deve ser feito sob supervisão do profissional responsável.

CUIDADO E ADVERTÊNCIA:

A segurança e a eficácia dos anestésicos locais dependem da dosagem recomendada, da técnica correta, de uma anamnese previamente realizada, das precauções adequadas e da rapidez e habilidade do profissional na intervenção nos casos emergenciais. Deve-se usar a menor dosagem capaz de proporcionar uma anestesia eficaz. Recomenda-se cuidado especial na administração freqüente em pacientes com distúrbios hepáticos ou renais graves, uma vez que o metabolismo nestes pacientes está comprometido. O paciente deve ser informado previamente sobre a possibilidade de perda temporária da sensibilidade e da função muscular, após infiltrações e bloqueios dos nervos. Os responsáveis por crianças ou pacientes com distúrbios mentais devem ser alertados para observar os mesmos, a fim de evitar possíveis traumas indesejados nos lábios.

POSOLOGIA:

Deve-se usar a menor dose necessária e suficiente para proporcionar uma anestesia específica. A dosagem necessária deve ser determinada em bases individuais. Dose máxima: 4,4 mg de cloridrato de mepivacaína/kg (Cada carpule de 1,8 mL contém 36 mg de Cloridrato de Mepivacaína + 0,018 mg de Epinefrina)
Registro ANVISA: 1.0177.0022-001-1.

Especificações

Quem comprou, comprou também