Condições especiais para

Acadêmico

Fale Conosco: (16) 3711-1001

Pague em até 12x nos cartões

Frete Grátis - Consulte as Regras
Até 12x nos cartões
1990000
Departamentos

Trocas e Devoluções



Fique tranquilo, estamos prontos para lhe atender!


Substituição de Mercadoria - 1ª Troca Grátis.

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 07 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.


Como faço a solicitação de Troca?

Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através da central de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de boleto bancário a ser enviado ao cliente junto a autorização de postagem.
O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. Esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.


Regras para substituição da Mercadoria

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a cópia da 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
  • PRODUTOS PERSONALIZADOS (GRAVADOS) NÃO SERÃO TROCADOS.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Dental e Cia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Produto com Defeito

Os produtos comercializados pela Loja da Dental e Cia gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 07 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Loja da Dental e Cia. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
Caso o produto apresente defeitos após os 07 dias de garantia fornecido pela loja Dental e Cia,você deverá entrar em contato direto com o fabricante solicitando a garantia do produto e como proceder.


Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação

O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:


  • Devolver o produto na embalagem original com todos componentes e manuais.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a cópia da 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado).
  • ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, Loja da Dental e Cia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


    Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?

    A avaliação de defeitos será realizada pelos nosso setor de qualidade, e então será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável.


    • Laudo Favorável ao conserto: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado.
    • Laudo Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
      Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
      Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;
      Desgaste natural em decorrência do uso;
      Utilização inadequada do produto;

    Por parte da Loja da Dental e Cia | Cancelamento Automático de Compra

    O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja da Dental e Cia será automático nas seguintes situações:


    • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
    • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
    • Não pagamento do boleto bancário.
    • A restituição de valores por iniciativa da Loja da Dental e Cia ocorrerá nas seguintes situações:

      • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Dental e Cia dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
      • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
      • Restituição dos Valores

        • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
        • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

        Desistência da Compra

        Se você efetuou a compra através da Loja da Dental e Cia, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:


        • *Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
        • *Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a cópia da 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto e o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
        • PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SERÃO TROCADOS!

        ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Dental e Cia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.