Condições especiais para

Acadêmico

Fale Conosco: (16) 3711-1001

Pague em até 12x nos cartões

Frete Grátis - Consulte as Regras
Até 12x nos cartões
1990000
Departamentos
1990000
Kit Bráquete Cerâmico Autoligado Iceram SLB MBT 022 + Sequência de Arcos + Instrumento - Orthometric
Cód.:
11.31.2900
Kit Bráquete Cerâmico Autoligado Iceram SLB MBT 022 + Sequência de Arcos + Instrumento - Orthometric
Embalagem com 20 unidades, 01 caso (5x5), Com gancho nos caninos e pré-molares + Sequência de arcos estéticos (Grátis Instrumental Abertura do CLip + Sequência de Arcos).

ATENÇÃO: VENDA** AUTORIZADA APENAS PARA CIRURGIÃO DENTISTAS OU PESSOA JURÍDICA COM DEVIDO REGISTRO NO CRO. Caso insista na compra realizaremos o estorno sem aviso prévio e com base na disponibilidade do financeiro.

Informações do produto

Indicado para prender o arco sem uso de elásticos em tratamento ortodôntico. Benefícios • Base côncava que oferece uma excelente adaptação sobre a anatomia dental; • Os bráquetes Iceram SLB são confeccionados com o mais puro óxido de alumínio policristalino em concentração em concentração superior a 99%(cerâmica); • Apresenta maior translucência proporcionando invisibilidade, mas com toda a eficiência mecânica de um bráquete autoligado; • Em sua fase passiva os fios redondos e quadrados deslizam livremente, sem atritos; • Na fase ativa os arcos retangulares proporcionam uma finalização dos casos, verticalização das raízes com menor risco de reabsorção radicular e melhor controle. Características • Ref.: 11.31.2900; • Sequência de arcos para bráquetes autoligados; • Bráquetes confeccionados com óxido de alumínio policristalino em concentração superior a 99%(Cerâmica); • Dispensam o uso de ligaduras elásticas. Embalagem com: • 1 Caso Bráquete MBT Cerâmico Autoligado Iceram SLB 022; • 1 Sequência de arcos para bráquetes autoligados; • 1 Instrumental para abertura do clip para autoligados. Conteúdo da Sequência de Arcos: • 01 par(sup. e inf.) do fio Flexy NiTi Termoativado ALX - 0.014"; • 01 par(sup. e inf.) do fio Flexy NiTi Termoativado ALX - 0.018"; • 01 par(sup. e inf.) do fio Flexy NiTi TermoativadoALX - 0.014x0.025"; • 01 par(sup. e inf.) do fio Flexy NiTi TermoativadoALX - 0.017x0.025"; • 01 par(sup. e inf.) do fio Flexy NiTi SuperelásticoALX - 0.019x0.025"; • 01 par(sup. e inf.) do fio Aço CrNi Orthometric SS - 0.019x0.025".

Especificações

Quem Viu Comprou Também