Condições especiais para

Acadêmico

Fale Conosco: (16) 3711-1001

Pague em até 12x nos cartões

Frete Grátis - Consulte as Regras
Até 12x nos cartões
1990000
Departamentos

Por: R$ 264,89ou X de

1000071036

Kit Silicone de Condensação Silaxil Box + Silaxil Regular Body 140ml - Lascod

Cód.: --

Kit contém:
* 900ml Silaxil Putty;
* 140ml Silaxil LightBody;
* 140ml SilaxilRegularBody;
* 60ml Enersyl Catalyst;
* 10 Bloco de Espatulação.
Carregando preço...
1

ATENÇÃO! Produto de venda restrita a profissionais, pessoas jurídicas habilitadas e estudantes da área odontológica, com registro ativo no conselho. Pedidos efetuados por profissionais sem CRO serão cancelados, mesmo após confirmação de pagamento.

Informações do produto

A cor púrpura do corpo de luz e a cor verde do corpo regular permitem verificar a homogeneidade perfeita da mistura entre a pasta base e o catalisador, criando posteriormente um excelente contraste cromático entre a primeira e a segunda impressão.

As viscosidades facilitam a mistura manual, tornando-o isento de qualquer porosidade; também permitem o registro de detalhes sem comprimir os tecidos, o que o torna o produto ideal para todas as técnicas de moldagem.
A escolha de aromas delicados, menta para Massa e laranja para Corpo Light e Regular, é bem tolerada pelo paciente, não altera a salivação e reduz significativamente o efeito emético.

O longo tempo de trabalho permite realizar as várias etapas da moldagem, sem que o material se pré-endureça apressadamente.

A alta estabilidade dimensional ao longo do tempo permite preservar a impressão por longos períodos sem incorrer em nenhuma alteração dimensional dos modelos.

Além disso, graças aos blocos acionados pela mistura, a dosagem e as fases subsequentes de mistura do Light Body / Regular Body com o catalisador Enersyl são extremamente simplificadas, evitando um desperdício desnecessário de material.

Quem Viu Comprou Também